Participação na feira garantiu aos 85 expositores fechamento de bons negócios e captação de novos clientes
Tubarão – A CasaPronta Tubarão, a feira da decoração, construção e mobiliário, encerrou neste domingo, dia 25, com resultados bastante positivos tanto para as empresas expositoras quanto para a organização. Nos cinco dias de evento, realizado de 21 a 25 de maio, estima-se que mais de 25 mil pessoas tenham passado pelo Cecontu para conferir as novidades dos três segmentos.
“Quando começamos a organizar a CasaPronta Tubarão, nos preocupamos em trazer uma diversidade de produtos das três áreas. O nosso objetivo foi atingido. O público que passou pela feira pode conferir muitas novidades do setor de decoração, construção e mobiliário, que foram apresentadas pelos 85 expositores. Alguns ousaram nos stands, como uma madeireira que construiu uma casa dentro da feira”, fala o organizador, Willi Backes. As empresas expositoras vieram de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo.
Conforme Backes, a participação dos visitantes nos cinco dias foi animador. “Do primeiro ao último dia, o público compareceu em grande número. Eles vieram especialmente para visitar a feira e ver o que os expositores tinham a oferecer”, comenta Backes.
Diante dos números positivos, a próxima edição já começa a ser pensada. A intenção, segundo o organizador, é dobrar o número de expositores e tamanho da CasaPronta Tubarão. “Já começamos a projetar a próxima edição, com a intenção de oferecer mais conforto para os expositores e visitantes. Nossa ideia é dobrar o número de expositores e espaço”, antecipa Backes. A quarta edição da CasaPronta Tubarão acontece em maio de 2015.
Cinco dias de bons negócios
Quando decidiu participar da CasaPronta Tubarão, Rafael Heinzen, proprietário da Madeiral, não imaginava que poderia colher tantos bons frutos. “Estou realmente surpreso com os resultados. O retorno foi muito melhor do que esperávamos, tanto que decidimos estar presente também na CasaPronta Criciúma”, enfatiza ele, que esteve pela primeira vez no evento. De acordo com o empresário, nos cinco dias foi possível realizar alguns orçamentos e captar futuros clientes.
André Luiz Ricken, proprietário da Madeireira Ricken, também conquistou ótimos resultados. Somente durante a feira, a empresa realizou mais de 400 orçamentos e fechou cerca de R$ 400 mil em negócios. “Não esperava por tudo isso. Viemos com a intenção de divulgar a empresa e o nosso produto. Por isso, apostamos em um stand diferenciado, onde construímos uma casa dentro do Cencontu, o que chamou muito a atenção do público e acredito que tenha contribuído para o bom resultado”, frisa Ricken.
Amanda Tesman
www.apicecom.com.br