quarta-feira, fevereiro 5, 2025

A prefeitura de Maracajá adquire novo caminhão para sua frota uma grande conquista em 2011

Maracajá – A tarde desta segunda-feira, 31, foi marcante para a administração municipal de Maracajá. Depois de 25 anos sem comprar nenhum caminhão, a prefeitura conquistou o mais novo veículo para sua frota: um caminhão de lixo. 

O ato da entrega do caminhão adquirido em parceria com o Governo do Estado, ocorreu com a presença de diretores municipais e vereadores. “O último caminhão comprado pela prefeitura foi em 1986 e hoje quebramos esse recorde de 25 anos trazendo para Maracajá um caminhão de lixo que vai contribuir para a eficácia da coleta seletiva no município”, afirma o prefeito Wagner da Rosa.

Para a coleta seletiva do lixo a prefeitura utilizava apenas um veículo antigo, ano 1979. O valor investido no caminhão é de R$ 163 mil. A carroceria será comprada ainda no mês de fevereiro.

O caminhão que era utilizado até agora será leiloado, junto de outros veículos antigos que compõem a frota da administração. “Nosso objetivo é renovar toda a frota”, declara Wagner.

Itaionara Recco

UNOPress

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar

Mais lidas

Mais desta Categoria

Alegria para Tereceira Idade e Clubes de Mães em Arroio do Silva

Balneário Arroio do Silva viveu momentos de muita alegria...

Sushi com Carne Bovina é Destaque em Restaurante de Itapema

O Alma Gastro e Bar, localizado no Sofistic Hotel...

Café da Manhã nas Alturas: Experiência Única em Balneário Camboriú

Comece seu dia com uma experiência inesquecível em Balneário Camboriú! Desfrute de um delicioso café da manhã com vista panorâmica da cidade na FG Big Wheel. Reserve já seu lugar!

Inovação Gerenciada com IA: O Futuro da Liderança nos Negócios

A inovação não deve ser um acaso, mas um...