Um satélite canadense Neossat captou imagens de um asteroide incomum que está se aproximando à Terra. O que chama atenção é uma estrutura jamais vista em outros asteroides, uma pirâmide negra em sua superfície.
Segundo o International Business Times, a Organização de Estudos Espaciais da Índia (ISRO, na sigla inglesa), que analisou as imagens do satélite canadense, o asteroide 1999 RQ36 leva sobre sua superfície uma pirâmide. Porém, a própria ISRO não comentou nada sobre o assunto, e no seu site nada consta do “asteroide dos extraterrestres”. Contudo, o vídeo de 1 minuto e 34 segundos publicado no YouTube leva a sigla da ISRO.
A estranha formação atraiu o interesse dos ufólogos, que não descartam a opção de que o asteroide esteja guiado por extraterrestres, devido a correções repetidas do seu rumo espacial.
Segundo a mídia, a pirâmide no corpo celeste foi descoberta pela ISRO em 29 de junho. O próprio asteroide é conhecido desde 1999. Várias fontes comentam que dentro de 170 anos aproximadamente, o 1999 RQ36 estará se aproximando ao nosso planeta.
https://www.youtube.com/watch?v=B6CfeX7y9j0
VOR/UNO