Brusque – Na noite da última quarta-feira, 29, em uma solenidade no Clube Esportivo Paysandú, foi apresentada oficialmente aos secretários de governo e a imprensa local e regional a agência de publicidade e propaganda, contratada pela Prefeitura de Brusque, em processo licitatório. Na mesma ocasião, os presentes conheceram as peças publicitárias dos 149 anos da cidade, que em breve deve estar veiculada nos veículos de comunicação e a nova logomarca da 24ª Fenarreco, que traz em sua composição homenagens a colonização alemã e italiana, definição 3D e a gastronomia típica oferecida na festa.
O prefeito Paulo Eccel destacou que a contratação dos serviços técnicos de publicidade inaugurou uma nova fase entre o executivo, a imprensa e a comunidade. Salientou que a licitação buscou a transparência, isenção e legitimidade que esses processos requerem conforme compromisso do governo municipal. “Acabou a era das cartas marcadas, essa empresa foi contratada porque atende as especificações da licitação”, frisou.
Representando a agência contratada Propaga, com sede em Itajaí, estiveram presentes o diretor e proprietário da empresa, Marcos Chaves, a responsável pelo atendimento Gabriella Agopian e o responsável pela Mídia, Delbos Pereira Alves.
Segundo o diretor da agência, Marcos Chaves, que a gerência de marcas da empresa exige maior dedficação e tempo para os trabalhos, por isso a agência optar por atender poucas empresas. “Somos uma agência que vai além da publicidade e do anúncio porque sabemos que nossos clientes precisam de ações integradas para o fortalecimento de sua marca. Dessa maneira, aproveitamos bem mais o potencial da nossa equipe para pesquisar, planejar e criar usando as diversas ferramentas de comunicação”, salientou.
UNOPressPress