segunda-feira, dezembro 23, 2024

Campanha contra Paralisia Infantil em Criciúma

Criciúma – O governo municipal, por meio da secretaria do Sistema da Saúde, estará realizando, do dia 15 a 26 de junho, a campanha nacional de vacinação contra Paralisia Infantil para todas as crianças menores de cinco anos. A abertura será no Centro de Educação Infantil (CEI) Professor Lapagesse, no bairro Pio Correa, às 9h30min. Nesse evento estarão o Zé Gotinha e a Mª Gotinha e ainda serão feitas brincadeiras com palhaço, distribuídas balas, pirulitos e brindes para as crianças.

Depois da abertura uma carreata sairá da escola com destino ao CEI Girassol. Durante a semana uma equipe da vigilância epidemiológica estará vacinando os alunos dos CEIs particulares e todos os da rede pública municipal.

O número de crianças para vacinar é de 13.064. Para impedir a circulação do vírus será necessário que 95% das crianças sejam imunizadas. Estarão habilitados para executar a vacinação 45 unidades de saúde e 43 postos volantes, totalizando 400 pessoas envolvidas com a campanha. O dia D será no sábado (20).

 Fonte:Diretoria Executiva de Comunicação

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar

Mais lidas

Mais desta Categoria

Alegria para Tereceira Idade e Clubes de Mães em Arroio do Silva

Balneário Arroio do Silva viveu momentos de muita alegria...

Sushi com Carne Bovina é Destaque em Restaurante de Itapema

O Alma Gastro e Bar, localizado no Sofistic Hotel...

Café da Manhã nas Alturas: Experiência Única em Balneário Camboriú

Comece seu dia com uma experiência inesquecível em Balneário Camboriú! Desfrute de um delicioso café da manhã com vista panorâmica da cidade na FG Big Wheel. Reserve já seu lugar!

Inovação Gerenciada com IA: O Futuro da Liderança nos Negócios

A inovação não deve ser um acaso, mas um...