Criciúma – As Centrais Elétricas de Santa Catarina (CELESC) acabam de expedir o edital de concorrência pública para a execução da obra de substituição da rede de distribuição aérea por rede subterrânea de energia, na região central de Criciúma. Os trabalhos incluem a transferência aéreo-subterrânea de todos os consumidores de média e baixa tensão e implantação do novo sistema de iluminação pública ornamental da praça e áreas adjacentes.
O prefeito Salvaro mostrou a sua satisfação em tomar conhecimento dessa ação por parte da empresa. Tais trabalhos, certamente, irão coincidir com a abertura do canal auxiliar do rio Criciúma que, como se sabe, cortará a praça no leito da antiga rua que unia a João Pessoa à Seis de Janeiro, hoje parte do calçadão.
O governo do Município de Criciúma – que executou parte das obras de revitalização desse logradouro público – aguarda, com expectativa, tais serviços para dar continuidade ao projeto inicial. A obra da administração municipal – somada à da Celesc – presenteará nossa cidade com um dos mais arrojados projetos urbanísticos de nosso Estado.
"Nos 130 anos de colonização de Criciúma nosso referencial maior, que é a Nereu Ramos, ganhará roupagem à altura do nosso povo", enfatizou Salvaro. O edital de concorrência pública da Celesc tomou o número 0.09/00725 e pode ser lido, na íntegra, em www.celesc.com.br link "suprimentos e licitações".
AI/Redação 24 horas