domingo, dezembro 22, 2024

China não considera meta dos EUA audaciosa de gases estufa

Copenhagen – A promessa dos Estados Unidos de cortar as emissões de dióxido de carbono (CO2) em 17% até 2020 não é ambiciosa o suficiente, disse hoje o principal negociador da China na conferência sobre as mudanças climáticas em Copenhague."Nós esperamos que os EUA ainda trarão uma meta audaciosa", disse Su Wei em coletiva de imprensa durante o segundo dia de negociações. "Essa meta não pode ser considerada audaciosa", ele acrescentou.

A declaração aumenta a pressão sobre os países ricos para que façam mais nos esforços para reduzir as emissões e destinem mais contribuição financeira aos países em desenvolvimento.

Su Wei também disse que os países desenvolvidos têm a responsabilidade de prover dinheiro e tecnologia para os países em desenvolvimento, enquanto esses países tentam limitar suas emissões de gases poluentes e enfrentam o desafio das mudanças climáticas. As informações são da Dow Jones.

AE

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar

Mais lidas

Mais desta Categoria

Seleção Brasileira: Problema dos Jogadores ou do Técnico?

A Seleção Brasileira de futebol enfrenta uma de suas...

Liderança Transformadora: Os 10 Melhores Prefeitos do Mundo

Pesquisa sobre os 10 melhores prefeitos do mundo destaca líderes que vão além das expectativas de seus cargo transformando suas cidades

Homem Casado e Sucesso Financeiro: Qual é a Relação?

A ideia de que homem casado têm mais sucesso...

O Que Darwin e Freud Diriam Sobre Amor e Paixão Hoje?

O amor e a paixão são temas que intrigam...