segunda-feira, dezembro 23, 2024

Chuvas deixam 2 cidades em calamidade e 18 em emergência em São Paulo

São Paulo – As fortes chuvas que assolam parte do Estado de São Paulo há mais de um mês deixaram dois municípios em estado de calamidade pública e 18 em situação de emergência. De acordo com boletim divulgado hoje pela Coordenadoria Estadual da Defesa Civil de São Paulo, as chuvas resultam na morte de 43 pessoas, e deixam 27 feridos em todo o Estado. Uma pessoa continua desaparecida. No total, 3.184 pessoas estão desabrigadas e 15.786, desalojadas.

Das 109 cidades atingidas pelos temporais, São Luiz do Paraitinga e Cunha são as mais prejudicadas e decretaram estado de calamidade pública. As cidades em situação de emergência são: Bofete, Caieiras, Caiuá, Chavantes, Franco da Rocha, Getulina, Guararema, Guaratinguetá, Inúbia Paulista, Lourdes, Manduri, Mirassol, Osasco, Oscar Bressane, Pardinho, Santo André, Santo Antônio do Pinhal, Sumaré.
AE

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar

Mais lidas

Mais desta Categoria

Seleção Brasileira: Problema dos Jogadores ou do Técnico?

A Seleção Brasileira de futebol enfrenta uma de suas...

Liderança Transformadora: Os 10 Melhores Prefeitos do Mundo

Pesquisa sobre os 10 melhores prefeitos do mundo destaca líderes que vão além das expectativas de seus cargo transformando suas cidades

Homem Casado e Sucesso Financeiro: Qual é a Relação?

A ideia de que homem casado têm mais sucesso...

O Que Darwin e Freud Diriam Sobre Amor e Paixão Hoje?

O amor e a paixão são temas que intrigam...