quarta-feira, janeiro 15, 2025

Convocação para habilitar empresas interessadas em construir moradias aos atigindos de novembro

Blumenau – A Prefeitura de Blumenau e a Caixa Econômica Federal lançam nesta segunda-feira, dia 08, uma convocação para as empresas interessadas em participar da construção das moradias definitivas.

Além da documentação necessária, as construtoras devem apresentar as propostas de empreendimento. O prazo para participar da habilitação encerra dia 22 de junho e a seleção das propostas será feita no dia 29 do mesmo mês.

Moradias Definitivas

A expectativa é construir de 1.500 a 2.000 unidades habitacionais nos dez terrenos disponibilizados pela Prefeitura. As moradias, que farão parte do Programa Minha Casa, Minha Vida, da Caixa Econômica Federal, serão destinadas a famílias com renda entre 0 e 3 salários mínimos atingidas pela tragédia de novembro passado.

Os terrenos foram adquiridos com recursos de doações ao Fundo Estadual de Defesa Civil, repassados à cidade por meio do Governo do Estado.

Fonte: Álvaro Pinheiro, secretário de Regularização Fundiária e Habitação
Repórter: Julia Voigt

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar

Mais lidas

Mais desta Categoria

Alegria para Tereceira Idade e Clubes de Mães em Arroio do Silva

Balneário Arroio do Silva viveu momentos de muita alegria...

Sushi com Carne Bovina é Destaque em Restaurante de Itapema

O Alma Gastro e Bar, localizado no Sofistic Hotel...

Café da Manhã nas Alturas: Experiência Única em Balneário Camboriú

Comece seu dia com uma experiência inesquecível em Balneário Camboriú! Desfrute de um delicioso café da manhã com vista panorâmica da cidade na FG Big Wheel. Reserve já seu lugar!

Inovação Gerenciada com IA: O Futuro da Liderança nos Negócios

A inovação não deve ser um acaso, mas um...