Brusque – A pedagoga argentina, Cris Poli, que vive a Super Nanny na tela do SBT, esteve em Brusque onde palestrou para um grupo de trabalho da Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno (Adhonep). O encontro foi no Monthez Hotel & Eventos, onde a profissional também ficou hospedada.
Super Nanny ficou conhecida no Brasil devido sua função de Educadora, que ganhou o país por meio do programa de televisão. Além de palestrar, ela ainda autografou seus dois best-sellers e fotografou ao lado dos participantes e colaboradores do Monthez.
Quem é Super Nanny
Argentina radicada no Brasil, Cris Poli tem 60 anos e dedicou 40 deles à educação infantil. Atuou como professora de algumas das mais respeitadas escolas de Buenos Aires até se mudar para São Paulo e aplicar seus conhecimentos em colégios da capital paulista. Formou-se em Educação pelo Instituto Nacional Superior del Profesorado en Lenguas Vivas Juan Ramón Fernandez, de Buenos Aires, na Argentina. No Brasil, fez Licenciatura em Letras Inglês-Português na USP.
Oficina das Palavras/UNO