Videira – O PMDB de Videira promoveu neste sábado (28), um encontro com todos os membros da Executiva e do Diretório, eleitos no mês de outubro. A reunião contou com as presenças de lideranças municipais como o prefeito Wilmar Carelli , o vice- prefeito Jorge Antonio Lopes Oliveira, o presidente da Câmara de Vereadores Lourenço Becker, além da vereadora Maria Eneida Furlin Dresch , o diretor geral da SDR Videira – Clodomir Ribeiro, o coordenador regional do PMDB – Evandro Colle e o presidente municipal do partido – Hamilton Zardo Junior.
Durante o encontro foram entregues aos membros do diretório, carteirinhas de identificação do PMDB, idealizadas e produzidas pelo Diretório Estadual. “É uma forma de fortalecer e mobilizar as lideranças locais do PMDB, registrando a importância de cada um no partido”, ressaltou Zardo Junior.
Na oportunidade, as lideranças também aproveitaram para mobilizar os filiados para o pleito eleitoral do ano que vem. “Desde a redemocratização, em 1982, o PMDB Catarinense sempre teve candidato ao governo. De lá pra cá, governamos com Pedro Ivo, Casildo Maldaner, Paulo Afonso Vieira , Luiz Henrique da Silveira e Eduardo Pinho Moreira. Isso mostra a força que temos e que devemos articular para novamente eleger Pinho Moreira, em 2010”, disse o presidente.
Carelli que também é presidente da Associação dos prefeitos e vice-prefeitos do PMDB de Santa Catarina, fez uma avaliação positiva do primeiro ano de governo na Prefeitura de Videira e relembrou com os militantes a grande mobilização que aconteceu no ano passado para elegê-lo ao lado de Dr. Jorge.
Wilmar Carelli foi eleito com 12.800 votos, o que representou uma diferença de mais de 5.100 votos em cima do segundo colocado. “Já demonstramos nossa capacidade de mobilização. A partir de agora, temos que fortalecer e aumentar ainda mais as fileiras do partido, promovendo novas filiações. Tenho certeza que com essas iniciativas vamos colocar o PMDB nas ruas para ajudar na eleição de mais um governador peemedebista: o Eduardo Pinho Moreira”, conclamou.
Fonte : Assessoria de Imprensa