domingo, dezembro 22, 2024

Família com imóvel e veículos próprios residia em moradia provisória

Blumenau – Uma família com um imóvel próprio dividido em quatro quitinetes para locação, dispondo ainda de veículos próprios e renda superior a R$ 2 mil, residia em uma das moradias provisórias implantadas pela Prefeitura para atender às vítimas da catástrofe que perderam suas casas.

Ao identificar o caso através de denúncias da comunidade, a Secretaria de Assistência Social, da Criança e do Adolescente, solicitou que a família desocupasse a moradia durante o dia.

O secretário de assistência social, Mário Hildebrandt, destaca que as moradias provisórias são destinadas a famílias que perderam o único imóvel que tinham na tragédia de novembro ou tiveram sua moradia em situação de risco, com impossibilidade de retorno. 

Viviane Roussenq
UNOPress

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar

Mais lidas

Mais desta Categoria

Alegria para Tereceira Idade e Clubes de Mães em Arroio do Silva

Balneário Arroio do Silva viveu momentos de muita alegria...

Sushi com Carne Bovina é Destaque em Restaurante de Itapema

O Alma Gastro e Bar, localizado no Sofistic Hotel...

Café da Manhã nas Alturas: Experiência Única em Balneário Camboriú

Comece seu dia com uma experiência inesquecível em Balneário Camboriú! Desfrute de um delicioso café da manhã com vista panorâmica da cidade na FG Big Wheel. Reserve já seu lugar!

Inovação Gerenciada com IA: O Futuro da Liderança nos Negócios

A inovação não deve ser um acaso, mas um...