Criciúma – Estarão abertas, a partir de segunda-feira (11), as inscrições para processo seletivo de pessoal para prestação de serviço público, através do programa de Inclusão Social, da secretaria do sistema Social. Serão disponibilizadas quatrocentas vagas.
Conforme a secretária do sistema Social, Geovânia de Sá, somente poderá se inscrever famílias que apresentarem renda per capta de até um salário mínimo. “Vale ressaltar que, somente uma pessoa por família, poderá fazer o processo”, ressaltou a secretária.
As inscrições poderão ser realizadas até sexta-feira (15), das 8 horas às 20 horas, na unidade central da secretaria municipal do sistema social (prefeitura velha). Os interessados deverão apresentar xerox dos seguintes documentos: carteira de identidade, carteira profissional, CPF e comprovante de residência, além de atestado de deficiência, se for o caso.
Entre os requisitos estão: ter idade mínima de 18 anos completos até a data de inscrição, estar em situação de desemprego nos termos da Lei nº. 4.291/02, não ser aposentado e residir em Criciúma, no mínimo há dois anos.
O contrato será de dois anos, com carga diária de sete horas. “Esse é um programa reestruturado. Além de oportunizar o trabalho e renda, serve como uma oportunidade de capacitação e valorização de cada profissional”, disse a secretária. O processo seletivo para o programa de Inclusão Social, destina-se para o cargo de serviços gerais.
Assessoria de Imprensa