Criciúma – Mais de três mil pessoas já passaram pelo pavilhão de exposições José Ijair para retirar o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), em Criciúma. Os serviços ocorrem das 8 horas às 17 horas e 36 pessoas fazem o atendimento. “Até o momento não tivemos nenhum transtorno. Isso é resultado de um planejamento entre o governo municipal e a Caixa Econômica Federal”, disse a secretária do sistema Social, Geovânia de Sá.
A secretária explica que o primeiro passo para o recebimento do dinheiro, ocorre em um espaço reservado na parte de fora no pavilhão. Após isso, a pessoa vai para uma fila para ser atendido em uma segunda triagem, onde todos os documentos são revisados. Se a documentação estiver correta, a pessoa vai para outro setor onde receberá um documento com a data e o local da agência para a retirada do dinheiro.
Mais informações através do site da prefeitura www.criciuma.sc.gov.br ou, ainda, no sistema Social. O atendimento, para as pessoas atingidas pelas enxurradas no início do ano, segue até 25 de setembro.
Fonte: Assessoría de Imprensa