segunda-feira, dezembro 23, 2024

Lei que regulamenta atividades em áreas públicas e na orla melhora o ambiente nas praias de Porto Belo

Porto Belo – Começou a vigorar na última semana a lei municipal que regulamenta a prática de atividades em áreas públicas e na zona costeira da cidade de Porto Belo.

Através de placas indicativas, a Prefeitura Municipal informa sobre a proibição de toda e qualquer prática de atividade que interfira no meio ambiente e prejudique ecossistemas ou a manutenção das paisagens naturais.

Atividades como acampar, acender fogueiras, descartar lixo de qualquer espécie ao ar livre, estacionar veículos automotores na faixa de areia, usar churrasqueiras, extrair ou pisotear a vegetação nativa e circular com animais nas praias estão proibidas de acordo com a lei municipal nº 1815/2010. Quem não cumprir a lei, será punido com multa e poderá ter os bens, eventualmente utilizados na atividade lesiva, apreendidos.

A inspeção é feita pelos fiscais da Prefeitura Municipal com apoio da Polícia Militar em todas as praias de Porto Belo. Mais informações pelo telefone 47 3369 5638.

Mariana Ferrary
UNOPress

 

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar

Mais lidas

Mais desta Categoria

Alegria para Tereceira Idade e Clubes de Mães em Arroio do Silva

Balneário Arroio do Silva viveu momentos de muita alegria...

Sushi com Carne Bovina é Destaque em Restaurante de Itapema

O Alma Gastro e Bar, localizado no Sofistic Hotel...

Café da Manhã nas Alturas: Experiência Única em Balneário Camboriú

Comece seu dia com uma experiência inesquecível em Balneário Camboriú! Desfrute de um delicioso café da manhã com vista panorâmica da cidade na FG Big Wheel. Reserve já seu lugar!

Inovação Gerenciada com IA: O Futuro da Liderança nos Negócios

A inovação não deve ser um acaso, mas um...