Mary Kay Dificulta Reembolso para Consultoras que desistem

Mary Kay Dificulta Reembolso para Consultoras que desistem Mary Kay Dificulta Reembolso para Consultoras que desistem
©Divulgação

Mary Kay é uma ilusão que eu desejo esquecer. Quando mais precisei não pude contar com meus direitos de Consumidora”– A.N.S.

Uma das maiores dificuldades encontrada por quem se aventura ou tenta ser uma consultora da Mary Kay acontece quando se tenta devolver e ter o dinheiro de volta (amparado pelo Código de Defesa do Consumidor) ao desistir dentro do prazo legal ao desistir de ser uma consultora.

Este foi o caso da consumidora A.N.S. de Gaspar – SC (Protocolos de Atendimento 40742639, 40541725, 40900774 ), que adquiriu o Kit inicial da Mary Kay. Após ter recebido o Kit e tendo pago o valor. A.N.S. decidiu devolver o produto recebido dentro do prazo normal garantido pelo código do consumidor.

Após seguir todos os passos de RECOMPRA e REEMBOLSO e atender a orientação recebida pelo site da Mary Kay e pelas atendentes  do telefone 4003-4620. A.N.S. enviou o Kit de Produtos pelo correio para o endereço indicado. Hoje, passados 1 ano e meio, A.N.S. nunca obteve uma resposta e o tal reembolso nunca ocorreu.

A Mary Kay não honra o compromisso e se alguém pretende comprar um Kit destes, é bom ter não de contar com a opção de desistência ou reembolso.

“É muito decepcionante e estressante pela quantidade de vezes que tenho tentado resolver este reembolso e nunca consigo. Me enrolam e não me dão uma solução. Hoje não aconselho ninguém a ser consultora Mary Kay, sinceramente, é algo para poucos. Quebrei a cara com o mundo perfeito da Mary Kay”, alega a consumidora.

No Brasil é necessário que estas relações com o consumidor sejam cada vez mais levadas a sério. Este descaso na resolução de pequenas disputas deixam milhares de brasileiras desapontadas e receosas de tentar ser consultora Mary Kay.

Mauro Queiroz
UNOPress

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