domingo, dezembro 22, 2024

Minicidade conscientiza crianças

Criciúma – Trafegar de maneira segura e respeitosa no trânsito é uma questão de educação. Pensando nisso, profissionais da CriciumaTrans abriram, hoje (22), a visitação à Minicidade.

Cerca de 50 crianças com idade entre 5 e 8 anos, estudantes de escolas municipais de Criciúma, compareceram ao projeto, desenvolvido em parceria com a Critur e a Expresso Rio Maina-Forquilhinha. Elas receberam noções de sinalização e tráfego dos profissionais da CriciumaTrans e assistiram a vídeo educativo.

“É importante incutirmos a conscientização sobre a boa condução desde cedo, nas pessoas. Certamente os alunos crescerão mais educados e atentos, e utilizarão o trânsito de forma bastante saudável, seja como motoristas ou pedestres”, ressalta a chefe de setor de Educação para o Trânsito e Cidadania, Sabrina da Silva.

A Minicidade poderá ser visitada a partir de julho, todas as quintas-feiras, de acordo o agendamento prévio das visitas. Poderão participar do projeto estudantes de escolas municipais que tenham interesse na iniciativa.

Fonte:Diretoria Executiva de Comunicação

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar

Mais lidas

Mais desta Categoria

Alegria para Tereceira Idade e Clubes de Mães em Arroio do Silva

Balneário Arroio do Silva viveu momentos de muita alegria...

Sushi com Carne Bovina é Destaque em Restaurante de Itapema

O Alma Gastro e Bar, localizado no Sofistic Hotel...

Café da Manhã nas Alturas: Experiência Única em Balneário Camboriú

Comece seu dia com uma experiência inesquecível em Balneário Camboriú! Desfrute de um delicioso café da manhã com vista panorâmica da cidade na FG Big Wheel. Reserve já seu lugar!

Inovação Gerenciada com IA: O Futuro da Liderança nos Negócios

A inovação não deve ser um acaso, mas um...