domingo, dezembro 22, 2024

Nesta sexta-feira (04/09) Grupo Orelha de Cobra apresenta Roda de Choro

Joinville – Os amantes do choro tem encontro marcado nesta sexta-feira (04/09) na Estação da Memória. O grupo Orelha de Cobra apresenta mais uma edição da Roda de Choro e oficina musical a partir das 18 horas. Os interessados em participarem da aula terão a oportunidade de trocar experiências e entrar em contato com os instrumentos, além de conhecer um pouco mais sobre o
gênero musical.

No repertório da Roda estarão composições de Pixinguinha, Chiquinha Gonzaga, Jacó do Bandolim, Luis Americano, entre outros artistas. O grupo Orelha de Cobra é formado por Tiago Otto no cavaco, Jorge Pires na flauta, Flávio Araujo no pandeiro e Raphael Galcer no violão.

A Roda de Choro é um projeto aprovado no Edital 2009 do Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura (Simdec) da Fundação Cultural de Joinville (FCJ). As próximas edições do projeto estão marcadas para os dias 18/09, 02/10, 16/10, 06/11, 20/11 e 04/12. As rodas são abertas ao público em geral e gratuitas. Ocorrem em local ventilado.

Fonte: Assessoría de Imprensa

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar

Mais lidas

Mais desta Categoria

Alegria para Tereceira Idade e Clubes de Mães em Arroio do Silva

Balneário Arroio do Silva viveu momentos de muita alegria...

Sushi com Carne Bovina é Destaque em Restaurante de Itapema

O Alma Gastro e Bar, localizado no Sofistic Hotel...

Café da Manhã nas Alturas: Experiência Única em Balneário Camboriú

Comece seu dia com uma experiência inesquecível em Balneário Camboriú! Desfrute de um delicioso café da manhã com vista panorâmica da cidade na FG Big Wheel. Reserve já seu lugar!

Inovação Gerenciada com IA: O Futuro da Liderança nos Negócios

A inovação não deve ser um acaso, mas um...