Criciúma – O novo presidente da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Famcri), Volnei da Luz Junior, assumiu o cargo hoje (23). Ele ocupa vaga deixada pelo advogado Julio Cezar Colombo, que desligou-se da função no último dia 11 de agosto. Junior aproveitou a manhã para se interar dos processos desenvolvidos pela Famcri.
Júnior ficou sabendo sobre o andamento das ações realizadas pela fundação durante conversa com o diretor administrativo da Famcri, Tarcísio Pereira, e Valmir Gomes, fiscal do meio ambiente. “Pretendo dar seqüência ao trabalho do ex-presidente, e claro, buscar novos projetos para contribuir com a melhoria da qualidade de vida da população”, disse.
Antes de assumir o cargo, o novo presidente da Famcri trabalhou por 15 anos no cartório da família, no Distrito do Rio Maina. Entre os seus futuros planos, está o retorno à universidade para concluir o curso de direito.
O ato oficial de posse está marcado para a próxima segunda-feira, 19 horas, na Acic. No mesmo evento também será empossado o Consultor empresarial Joselito Pizzeti. Ele vai ocupar função na Secretaria do Sistema Econômico e terá missão de atrair novas empresas para Criciúma.
AI/Redação 24 horas