São abrigos em tijolo à vista, com bancos, lixeiras de fibra e telhas portuguesas
Penha – Penha ganha 23 novos abrigos de ônibus construídos nas principais vias do município. No total, foram construídos 19 novos abrigos simples, dois novos abrigos duplos e duas reformas, segundo informa o prefeito Evandro Eredes dos Navegantes (PSDB).
“É uma obra que interfere diretamente no cotidiano dos usuários do transporte público e que deve ser valorizada”, salienta o prefeito, Evandro Eredes dos Navegantes (PSDB). São abrigos em tijolo à vista, com bancos, lixeiras de fibra e telhas portuguesas. O custo licitado é de R$ 138.963,60 e a vencedora da licitação foi a empresa Tublocos Artefatos de Cimento Ltda.
O vice-prefeito, Mário Guaracy de Souza, lembrou que a obra vai ao encontro de um enorme apelo popular. “Sempre fomos cobrados por esta ação, que agora se concretiza e fornece comodidade aos usuários do sistema”.
A obra foi uma ação conjunta entre as Secretarias de Planejamento, Obras e Administração, com recursos próprios. O ato de entrega faz parte do cronograma festivo alusivo aos 57 anos de Penha, que se prolonga até o dia 31 de julho.
Felipe Franco
UNOPressPress