domingo, dezembro 22, 2024

Reajuste dos salários dos professores de Balneário Camboriú é aprovado

Balneário Camboriú – Os vereadores de Balneário Camboriú aprovaram em sessão ordinária, o Projeto de Lei (PL) que trata dos novos valores dos vencimentos dos cargos de professores, professores auxiliares de educação infantil e professores de apoio pedagógico infantil e especial.

O PL, de autoria do Poder Executivo, visa atender aos princípios da revisão geral anual e as determinações contidas na Portaria Interministerial 1.495/2012, alvo da Lei Federal n° 11.738 de 16 de julho de 2008, que determina o valor do salário base do piso mínimo nacional, vigorando a partir de 01 de janeiro de 2015, em R$ 1.917,78 (mil novecentos e dezessete reais e setenta e oito centavos).

Em sua mensagem enviada aos parlamentares, o prefeito Edson Renato Dias, destacou que a administração municipal, dentro de suas prerrogativas de gerenciamento financeiro e equilíbrio de suas receitas e despesas, tem praticado todos os esforços para que cada vez mais, a faixa salarial desses profissionais seja valorizada.

UNOPressPress

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar

Mais lidas

Mais desta Categoria

Alegria para Tereceira Idade e Clubes de Mães em Arroio do Silva

Balneário Arroio do Silva viveu momentos de muita alegria...

Sushi com Carne Bovina é Destaque em Restaurante de Itapema

O Alma Gastro e Bar, localizado no Sofistic Hotel...

Café da Manhã nas Alturas: Experiência Única em Balneário Camboriú

Comece seu dia com uma experiência inesquecível em Balneário Camboriú! Desfrute de um delicioso café da manhã com vista panorâmica da cidade na FG Big Wheel. Reserve já seu lugar!

Inovação Gerenciada com IA: O Futuro da Liderança nos Negócios

A inovação não deve ser um acaso, mas um...