Balneário Camboriú – Um projeto já constituído e em fase de licitação, prevê a construção de 10 banheiros, no nível inferior dos postos guarda-vidas. “Serão cinco banheiros femininos e cinco masculinos”, explica o prefeito Edson Renato Dias, que disse ainda que a intenção era construir 16 banheiros, “mas para a próxima temporada de verão os dez banheiros devem estar em funcionamento”, espera. O projeto prevê também ducha nos banheiros.
O prefeito ressalta que a Secretaria de Planejamento trabalha intensamente na questão da reorganização dos parceiros do município. As concessões dos quiosques, já vencidas, aguardam autorização da Câmara de Vereadores, que deve votar a renovação. “A princípio não será feita nova licitação, devido ao projeto de Reurbanização da Avenida Atlântica”, justifica.
O prefeito também explica sobre o projeto “Passeio Seguro”, que prioriza a questão do pedestre. Segundo o secretário de planejamento, bv “Não será permitida qualquer tipo de exposição no passeio público de mercadorias. Isso está expressamente proibido. Mesas e cadeiras somente no limite permitido”. O secretário de planejamento destaca que só nesse semestre foram realizados 5800 procedimentos de fiscalização no município.
Fonte: Assessoría de Imprensa