São Paulo – O Santander Universidades lança nesta semana campanha publicitária voltada para público jovem. O filme de 45 segundos é construído a partir de imagens de obra do artista plástico Alex Flemming, composta por variados tipos de globos em movimento, todos conectados entre si. A peça tem o mote “o mundo dos universitários precisa girar” e apresenta informações o Programa de Apoio ao Ensino Superior (PAES) do Santander Universidades, que já conta com 850 instituições conveniadas. O objetivo é explicar a dimensão do programa, que abrange toda cadeia (alunos, professores e universidades).
Entre os benefícios oferecidos pelo Santander Universidades, podem ser destacados:
Mais de 70 mil bolsas de estudo concedidas para alunos, professores e pesquisadores
Parceria com mais de 850 universidades no mundo todo
R$ 1 milhão em prêmios de apoio a projetos de empreendedorismo, pesquisa e extensão
Santander Caminhos & Escolhas: plataforma digital de orientação de carreira (www.caminhoseescolhas.com.br)
Limite de crédito pré-aprovado e 10 dias sem juros por mês, corridos ou alternados, no cheque especial.
Santander Fit – “Usou, não pagou”: o cartão de crédito internacional que, se utilizado uma vez por mês, o cliente não paga anuidade
A campanha tem estréia em intervalo da novela Ti ti ti e, além da TV Globo, vai ao ar em emissoras como Record e Band News. Também haverá inserção de spot nas rádios Mix e Bandeirantes e anúncios impressos. Nas revistas Veja, Você S/A, Exame, Época, Kazuka e Superinterssante, entre outras.